A cadeira quebrada
Era uma sexta-feira dia 15 de outubro de 2010,depois do recreio,no colégio Obgetuvo,Luis Goes.
Uma cadeira é achada quebrada,na frente da porta do 8 ano.Todos eram suspeitos,mas a pessoa mais suspeita era,o menino mais bagunceiro da sala,era o Bond, Robert Bond.E tinhamos uma prova e uma testemunha.
A testemunha falou que ouviu um grande barulho.E a prova...a prova era que o pé de Bond estava arranhado,então todos desconfiaram que Bonde chutou a cadeira a quebrou.
Então um elemento se levanta e protesta :
- Não foi ele!!!
Então todos se perguntão...
- Então quem foi?!
- Não sei.
Então começam as investigações
- Onde você estava na hora do crime?
- Na quadra.
- Fazendo oque?
- Jogando vôlei.
- E como se machucou?
- Fui chutar a bola,mas chutei o chão.
(não estranhe que ele estava jogando vôlei mas ia chutar a bola)
Começam a se perguntar : Como ele se machucoi assim,se estava de tênis??
Por mim o caso esta encerrado
CULPADOO
Mas até agora a escola não tomou providencias