A cadeira quebrada

16-10-2010 10:39

Era uma sexta-feira dia 15 de outubro de 2010,depois do recreio,no colégio Obgetuvo,Luis Goes.

Uma cadeira é achada quebrada,na frente da porta do 8 ano.Todos eram suspeitos,mas a pessoa mais suspeita era,o menino mais bagunceiro da sala,era o Bond, Robert Bond.E tinhamos uma prova e uma testemunha.

 

A testemunha falou que ouviu um grande barulho.E a prova...a prova era que o pé de Bond estava arranhado,então todos desconfiaram que Bonde chutou a cadeira a quebrou.

Então um elemento se levanta e protesta :

 - Não foi ele!!!

Então todos se perguntão...

 - Então quem foi?!

 - Não sei.

Então começam as investigações

 - Onde você estava na hora do crime?

 - Na quadra.

 - Fazendo oque?

 - Jogando vôlei.

 - E como se machucou?

 - Fui chutar a bola,mas chutei o chão.

 (não estranhe que ele estava jogando vôlei mas ia chutar a bola)

Começam a se perguntar : Como ele se machucoi assim,se estava de tênis??

Por mim o caso esta encerrado

CULPADOO

Mas até agora a escola não tomou providencias